RESGATE DA ALMA

Sim, é possível mudar o passado.

Como? Reinterpretando-o.

Tudo o que você sente, só sente devido a sua forma de interpretar os fatos.

Uma terapia cabalista ancestral… que realinha o corpo e o espírito à nossa condição essencial, através do conhecimento e da escuta ao nosso próprio corpo.

Ao longo de nossa existência, perdemos energia com eventos cotidianos e com os traumas acarreados por esses eventos… e deixamos ao longo do caminho essa energia e pedaços de nossa alma.

Essa terapia nos possibilita ter lucidez de nossas questões mais profundas, que parecem adormecidas mas que na verdade ficam de pano de fundo, definindo nossas escolhas, nossos amores e nossas dores. E a partir daí, é possível voltar, recuperar nossa energia e os pedaços de alma que deixamos ao longo do caminho.

Uma terapia feita em 3 encontros ou mais, resgatando energias e desatando os nós de alma, através da meditação parik, seus códigos ancestrais cabalistas e o som do Zimawa, um tambor sagrado.

Professora de Cabala, Membro do Conselho Ancião da Academia de Cabala, Facilitadora de Círculos do Sagrado Feminino, Terapeuta Cabalista, Numeróloga (com foco na Cabala Ancestral, as deusas e faces ocultas do Panteão da Cabala Ancestral, letras e números), Artesã.